My Sonds

quinta-feira, 11 de março de 2010

2° Capitulo

2º Capitulo
Olá!! Muito obrigadopor todos os comentário...Eu gosto muito dos vossos comentarios mesmo...por isso fiz mais um capitulo :D


Muitas beijokas ;D


Joe: Está é das difíceis…. ( pensou o Joe)
E dito isto jogou-se tambem para o sofá ( deve ser o hoby preferido deles )…Passado um pouco o Gina e David chegaram a casa muito alegres…
David: Olá filho.
Joe: Olá pai…Olá dona Gina…
Gina: Olá Joe…Mas trata-me só por Gina…
Joe: Ok =)
Gina: Viste a Demi??
Joe: A sua filha??…Sim ela está no quarto…
Gina: Ok…Vou lá ter com ela até já rapazes…
Demi estava no seu quarto a ouvir música enquanto “navegava” na net, e a sua mãe foi ter com ela…
Gina: Então filha, estas aqui…Porque não vais falar com o Joe…
Demi: Já falei…
Gina: Então levante-se daí e venha ajudar-me a fazer o jantar…
Demi: Ok mãe estou a ir…
Lá foram as mulheres para a cozinha, enquanto os homens viam T.V…
Gina: Já podem vir jantar…
Durante o Jantar:
David: Bem isto parece estar divinal…
Demi: A minha mãe cozinha muito Bem…
Joe (já tinha provado): Tens razão Demi….Está muito bom Gina…
Gina: Obrigado =) Ainda bem que gostam…
E assim foi jantaram, depois arrumaram todos a cozinha e foram para a sala ver T.V…
David: Bem vamos ver um filme??
Gina/Joe/Demi: Sim!
David: Então escolha vocês…
Gina: É escolham vocês…
Joe/Demi: Terror! ( disseram os dois ao mesmo tempo )…
David: Bem que seja…Não sabia que gostavas de filme de terror Demi…
Demi: É, eu adoro…
David: O Joe tambem gosta, deve ter uma carrada deles no ‘quarto’…
Joe (com ar safadinho): Depois eu mostro-te…
Demi ( tambem com ar de safadinha ): Ok…Depois quero ver…
David já tinha posto o filme e eles já o estavam a ver, só a mãe de Demi é que se assustava um pouco de vez em quando e dava uns gritinhos pequeninos…Mas aguentou até ao fim…No fim de verem o filme foram todos para os seus quartos….Mas Demi não estava a conseguir dormir( devia estar a estranhar a cama…eu já lhe disse que a do Joe devia ser melhor, mas ela não me ouviu xD ), então levantou-se e foi a cozinha beber água…( atenção ela estava de pijama [aqueles com shorts bem curtinhos] )…quando entra Joe Jonas na cozinha ( ainda por cima só de boxeres, ai mãe que perdição, mas pá porque é que dá insónias a esta gente)…Demi virou-se e viu que ele estava ali a olhar para ela ( tenho pena dela como será que ela se vai safar desta ELE TÁ DE BOXERES )…
Joe: Então, estas com insónias…??? (dizia o Joe enquanto enchia o copo de água).
Demi: É parece que sim…Devo estar a estranhar a cama sabes…( disse ela bem safadinha, o que ela quer sei eu )…
Joe: Sabes…(disse enquanto se aproximava dela) A minha cama da para os dois…
Demi ( olhando Joe de cima a baixo, e aproximando-se ): Não é preciso…Obrigado…mas já me chegou o sono…vou ter muito com que sonhar esta noite…
Joe ( cada vez mais proximo dela ): Hummm….
Então Demi chega ao pé dele e dá-lhe um beijinho no cantinho da boca…
Demi: Boa Noite ;)
E foi dormir (claro que deve ter ficado a noite inteira a sonhar com o Joe de Boxeres ) e o Joe no fim de se recompor tambem foi dormir…E claro sonhar com o seu pequeno beijinho… xD
Continua…


Olha gente presciso no maximo de 2 comentarios para postar o 3 capitulo...
beijemi

6 comentários:

  1. posta !!!!!!!! ta ai dois comentarios posta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

    ResponderExcluir
  3. amei ta d+ posta

    lindoooooooooooOOOOOOOOOOO


    perfeitoooooooooOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Obrigado pelos Coments =D